Governo do Estado amplia serviços do Plantão Eletrônico para o ABC e região de Osasco

nd

qui, 23/03/2000 - 21h43 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Segurança Pública, está ampliando os serviços de excelência prestados pelo Plantão Eletrônico para o ABC e para as cidades da região de Osasco, na Grande São Paulo.
No ABC, a iniciativa foi implantada nesta quarta-feira, dia 22 de março. Nesta quinta-feira, dia 23, às 10 horas, a solenidade será realizada na rua Ester Rombenso, 349, Centro de Osasco, sede do jornal Diário de Osasco, com a presença do secretário em exercício da Segurança Pública, Mário de Magalhães Papaterra Limongi.
Com a criação do site da Secretaria da Segurança Pública, no último dia 13 de janeiro, foi dado mais um importante passo em direção à modernização da polícia e o cidadão paulista passou a ter acesso a um serviço de alta qualidade e baixo custo. Pelo site o usuário pode utilizar as várias alternativas de prestação de serviço disponíveis, com destaque para o plantão eletrônico, instrumento ágil para se comunicar rápida e confortavelmente com a polícia.
O site da Secretaria da Segurança Pública é http://www.seguranca.sp.gov.br, e no link do Plantão Eletrônico o usuário tem quatro opções de ocorrências: desaparecimento de pessoas, encontro de pessoa desaparecida, extravio de documentos e furto de veículos (este serviço, em princípio disponível apenas para a Capital, agora está sendo estendido para o ABC e cidades da região de Osasco). Em qualquer dessas opções é possível registrar a ocorrência.