Governo do Estado abre seminário ‘A violência e a Ação Social’

Evento será nesta terça-feira, dia 11

ter, 11/07/2000 - 11h08 | Do Portal do Governo

Entidades sociais, lideranças comunitárias e moradores do Jardim São Luís, na zona Sul da capital, vão se reunir com o secretário estadual da Assistência e Desenvolvimento Social, Edsom Ortega Marques, na abertura do seminário “A Violência e a Ação Social. O Poder Público e a Sociedade”. O encontro será nesta terça-feira, dia 11, às 19 horas, no Centro Integrado de Cidadania.
Na oportunidade, serão tratadas as questões sociais do bairro, abrangendo suas carências e dificuldades. Também serão abordados os diversos programas sociais do Governo do Estado e de que modo os recursos investidos podem ser potencializados.
Esta é a primeira de uma série de reuniões que serão feitas nos bairros da Capital e, posteriormente, em outros municípios, dentro da diretriz de aperfeiçoar as ações locais do governo. O objetivo geral das reuniões com lideranças comunitárias e entidades conveniadas com a Secretaria é o de avaliar o que está sendo feito, as carências da comunidade e o que pode ser aperfeiçoado.