Governo do Estado abre inscrição para sorteio de 50 moradias em Sud Menucci, região de Araçatuba

Inscrições podem ser feitas a partir desta terça-feira, dia 25

sáb, 22/01/2000 - 10h22 | Do Portal do Governo

A partir desta terça-feira, dia 25, o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) abre inscrição para sorteio de 50 casas em Sud Menucci, região de Araçatuba.
As unidades serão construídas pelo sistema de mutirão, programa denominado Habiteto no interior.
O Habiteto é uma parceria em que as prefeituras doam os terrenos e a CDHU supervisiona as obras, repassando uma cesta de material de construção. As inscrições acontecem do dia 25 ( terça-feira) a 28 (sexta-feira), no Centro Comunitário da cidade, localizado na rua Cláudio Luís Castilho, s/nº. No local, os funcionários da CDHU estarão atendendo das 9 às 11 horas e das 13 às 17 horas.
Para participar, as famílias devem ter renda entre um a dez salários mínimos. Além disso, é necessário comprovação de residência ou trabalho no município por mínimo três anos, não possuir imóvel no Estado de São Paulo, não fazer parte de outro programa habitacional e ter família constituída.
Apenas o chefe da família ou seu cônjuge poderá fazer a inscrição e, para isso, precisam levar o RG, CIC, Carteira de Trabalho dos dois, comprovante de renda de todos da família e comprovante de residência.
Vale lembrar que 5% das moradias são reservadas para pessoas portadoras de deficiência física. Os sorteados terão prazo de até 25 anos para quitar o financiamento e só começa a pagar as prestações após a entrega das chaves.