Governo de SP inicia construção de 156 apartamentos em Pindamonhangaba e Aparecida

Programas habitacionais da CDHU são destinados a famílias que ganham entre um e dez salários mínimos, priorizando as que recebem até três

sáb, 28/09/2013 - 16h41 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin autorizou neste sábado, 28, o início das obras de 156 moradias em Aparecida e Pindamonhangaba, na região do Vale do Paraíba. Foram investidos R$ 16,5 milhões pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) nos empreendimentos.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook  

Em Aparecida, serão construídas 62 moradias na Avenida Alexandre César dos Santos Gregórios, bairro Santa Terezinha. Já em Pindamonhangaba, o novo conjunto habitacional, com 94 unidades habitacionais, será construído no Distrito de Moreira César.

Os apartamentos terão dois dormitórios, sala, cozinha, banheiro e área de serviço, distribuídos em 53 m² de área construída. As unidades serão entregues com piso cerâmico em todos os cômodos e azulejos na cozinha e no banheiro. Os residenciais ainda contarão com sala de festas, paisagismo, pavimentação, cercamento e sistemas individualizados de gás e água.

Contemplados

Os programas habitacionais da CDHU são destinados a famílias que ganham entre um e dez salários mínimos, priorizando as que recebem até três. Os contemplados devem morar ou trabalhar no município há pelo menos três anos, não podem ser proprietários de imóvel, nem possuir financiamento habitacional.

Do Portal do Governo do Estado