Governo de SP garante informações, serviços e diversão na Campus Party

Muitos visitantes e campuseiros passaram pelo estande paulista durante o evento

dom, 03/02/2013 - 9h31 | Do Portal do Governo

O Governo SP marcou presença na Campus Party Brasil 6 com serviços, informações e diversão para campuseiros e visitantes. Durante todos os dias do evento, houve muita agitação nos postos do Acessa SP, Poupatempo, Detran.SP e Comitê para a Copa, que garantiu a diversão com as fotos simulando a passagem dos visitantes no futuro estádio do Corinthians ou na Estação da Luz. Somente no primeiro dia de Campus Party, cerca de mil fotos foram tiradas. Além disso, os participantes se mantiveram hidratados com a água fornecida pela Sabesp.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Bem integrado à tecnologia do evento, o simulador veicular do Detran.SP permitiu aos maiores de 18 anos testarem o equipamento que será obrigatório nas auto-escolas a partir de 30 de junho.

Tecnologia a serviço da população

Além de assegurar o uso gratuito da internet para quem foi ao evento sem computador, o Acessa SP levou 18 monitores à Campus, para que eles tivessem contato coma tecnologia e desenvolvessem projetos que pudessem solucionar os problemas da região onde atuam.

No Poupatempo, a agente Maria Cristina de Paula, que atende no posto de São Bernardo, adorou participar da Campus, por conta do ambiente descontraído. “Quando tem algo diferente minha chefe sempre me chama, eu adoro!”.

Foi o segundo ano da parceria do Governo do Estado de São Paulo com a Campus Party. Assim como em 2012, o governo lançou desafios aos campuseiros, que vão desenvolver aplicativos em quatro temas diferentes: Detran.SP, Poupatempo, Acessa SP e Copa.

Do Portal do Governo do Estado