Governo de SP faz twitcam sobre políticas para a população LGBT

Evento acontece às 13h, desta quarta-feira, 20, por meio do Twitter da Secretaria da Justiça

qua, 20/07/2011 - 12h00 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 20 de julho, às 13h, Heloisa Gama Alves, coordenadora Estadual de Políticas para a Diversidade Sexual da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania, dará uma entrevista via o twitcam do Governo do Estado de São Paulo.

Para assistir, basta acompanhar o perfil do programa no Twitter @GovernoSP (http://twitter.com/governosp). A transmissão poderá ser acompanhada através da hashtag  #GovSP_LGBT.

Durante a entrevista, Heloisa Gama Alves apresentará as principais ações da Secretaria da Justiça para atender às demandas da população LGBT e responderá as perguntas enviadas pelos internautas.

Coordenação de Políticas para Diversidade Sexual

Criada em fevereiro de 2009, a Coordenação de Políticas para a Diversidade Sexual do Estado de São Paulo tem como principal atribuição defender os direitos da população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais. O órgão também promove, elabora, coordena, desenvolve e acompanha programas, projetos e atividades destinadas à promoção da cidadania LGBT, enfrentamento à homofobia e ao respeito à orientação sexual e identidade de gênero de cada cidadão.

Serviço
Twitcam sobre Políticas LGBT
Data: Quarta-feira, 20 de julho de 2011
Horário: 13h
Acesso: www.twitcam.com/5sxsf

Da Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania