Governo de São Paulo recebe primeiras-damas de todo o Estado para discutir projetos sociais

Aviso de Pauta - Quarta-feira, dia 25

qua, 25/04/2001 - 8h41 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Maria Lúcia Alckmin, e a ex-presidente do Fundo, Lila Covas, abrem nesta quarta-feira, dia 25, às 10 horas, no Palácio dos Bandeirantes, o II ComSocial, Solidariedade em Ação. O objetivo do encontro é apresentar às primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais de todo o Estado as principais ações do Governo de São Paulo na área social, como também estimular novas parcerias e aprofundar as já existentes, além de incentivar a realização de encontros regionais.

A iniciativa é do Fundo Social de Solidariedade do Estado e, durante o evento, cada Secretaria de Estado mostrará aos municípios as inúmeras possibilidades para o desenvolvimento de programas e projetos na área social, indicando o caminho para a implantação dos mesmos em suas cidades. O Primeiro Comsocial, realizado em 1997, contou com a presença de 535 municípios e mais de 2.500 participantes.

Durante o encontro, que se encerra às 17 horas, temas de interesse estarão sendo abordados no Auditório Ulysses Guimarães em três grandes entrevistas, cada uma com sete secretários de Estado e um mediador, com a participação do público. No Hall Nobre serão apresentados exemplos de programas sociais divididos em cinco espaços: Casa das Ferramentas, Casa dos Projetos e Programas, Casa da Integração, Casa dos Municípios e Casa da Solidariedade.

Data: Quarta-feira, 25 de abril de 2001
Horário: 10 às 17 horas
Local: Palácio dos Bandeirantes – Avenida Morumbi, 4.500 – São Paulo/SP.