Governo de São Paulo realiza seminário sobre parques tecnológicos

Evento é voltado a apoiadores institucionais, financiadores, aceleradoras, agentes públicos, empresas de tecnologia, acadêmicos e pesquisadores

qua, 07/10/2015 - 21h28 | Do Portal do Governo

A Investe São Paulo – Agência Paulista de Promoção de Investimentos e Competitividade realizará no dia 27 de outubro, a partir das 8h30, o seminário sobre parques tecnológicos: Atores e Ecossistemas da Inovação no Estado de São Paulo.

O evento é voltado a apoiadores institucionais, financiadores, aceleradoras, agentes públicos, empresas de tecnologia, acadêmicos e pesquisadores.

Na programação estão previstos painéis de discussões sobre “Políticas públicas e o papel de governos na implementação de parques tecnológicos e no progresso tecnológico”, “O papel de parques tecnológicos no desenvolvimento de empresas inovadoras e centros de Pesquisa e Desenvolvimento” e “Entraves no processo de seleção de empresas na indústria de capital de risco brasileira”.

As atividades ocorrerão no auditório do Edifício Sede da Investe São Paulo, localizado na avenida Escola Politécnica, 82, em São Paulo. Mais informações: www.investe.sp.gov.br e investesp@investesp.org.br

Do Portal do Governo do Estado