Governo de São Paulo realiza audiência pública sobre a concessão de gás na região Sul do Estado

Aviso de Pauta - Quinta-feira, dia 3

qui, 03/02/2000 - 10h02 | Do Portal do Governo

Seis mil indústrias de 93 municípios serão beneficiados
com a ampliação do gasoduto Bolívia/Brasil

O Governo do Estado de São Paulo, por meio da Comissão de Serviços Públicos de Energia (CSPE), promove nesta quinta-feira, dia 3, em Sorocaba, uma audiência pública sobre a concessão de gás na região Sul. Será a primeira audiência realizada no interior do Estado em todo o processo de privatização conduzido pelo Programa Estadual de Desestatização (PED). Nesta quarta-feira, dia 2, o debate público sobre o tema aconteceu na Bovespa, na capital paulista.
O evento de hoje está marcado para às 14h30, no salão de eventos da Prefeitura de Sorocaba, avenida Carlos Reinaldo Mendes, nº 3.041, com a presença do vice-governador de São Paulo e presidente do Conselho Diretor do Programa Estadual de Desestatização (PED), Geraldo Alckmin.
Durante a audiência, serão divulgadas informações sobre a área de concessão e as condições mínimas necessárias para participação dos interessados na licitação. A região Sul é considerada bastante atrativa para a implantação do gás canalizado a curto e médio prazos por sediar importante pólo econômico – seis mil indústrias – abrangendo 93 municípios encravados no eixo geográfico do gasoduto tronco Brasil-Bolívia.