Governo de São Paulo dá início à construção de três pontes no interior do estado

Obras serão feitas nos municípios de Sagres, Palmital e Auriflama, ao custo de 2,5 milhões de reais

qua, 08/09/2021 - 11h00 | Do Portal do Governo

O Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Casa Militar – Coordenadoria Estadual de Defesa Civil, assinou no último dia 2, três importantes convênios de obras de defesa civil. Os municípios de Sagre, Palmital e Auriflama, no interior de São Paulo, vão ganhar três pontes e beneficiar milhares de moradores.

O investimento nas obras será de 2,5 milhões de reais. Os convênios foram assinados pelo Secretário-Chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, Coronel Romanek.

A primeira ponte, no município de Sagres, será construída sobre o Rio Canguçu, bairro Casa Amarela, estrada SAG – 215. A outra, no município de Palmital, vai atravessar o Rio?Pary?Veado, estrada PMT- 336. E a última, em aduela, será erguida no município de Auriflama, sobre córrego do Barreiro, na estrada ARF-275. Além de agilizar a passagem de veículos, as obras também vão contribuir para o desenvolvimento local.

Também participaram do evento o Diretor do Departamento Estadual de Proteção e Defesa Civil, Tenente-coronel Katibe, e os prefeitos Roberto Batista Pires, de Sagres, Luis Gustavo Mendes Moraes, de Palmital, e Katia Conceição Morita de Carvalho, de Auriflama.