Governo de São Paulo assina protocolo com a Mercedes Benz para instalação de nova fábrica

Aviso de Pauta - Segunda-feira, dia 28

seg, 28/08/2000 - 11h00 | Do Portal do Governo

Nesta segunda-feira, dia 28, às 15h30, o Governo do Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, assina um Protocolo de Intenções com a Prefeitura de São Bernardo do Campo e com a Mercedes Benz do Brasil. O protocolo visa a implantação de uma nova unidade no município de São Bernardo, que será responsável pela linha de montagem de motores para caminhões. A previsão de investimento inicial é de 50 milhões de reais.

Estarão presentes o secretário estadual da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico, José Aníbal; o prefeito de São Bernardo do Campo, Maurício Soares; o diretor técnico da Mercedes Benz, Armando Gaspar; e o diretor de recursos humanos, relações institucionais e governamentais da empresa, Luís Adelan Scheuer.

Data: Segunda-feira, dia 28
Horário: 15h30 horas
Local: Palácio Campos Elíseos – Rua: Guaianazes 1.042 Campos Elíseos / paralela à Av. Rio Branco – São Paulo/SP.