Governo autoriza a contratação de 111 novos funcionários

Novos funcionários serão designados para todas as unidades do DAEE na Capital e no interior.

qui, 14/02/2008 - 18h30 | Do Portal do Governo

O Superintendente do Departamento de Águas e Energia Elétrica (DAEE), Ubirajara Tannuri Felix, homologou ontem – 13 de fevereiro – o resultado do concurso realizado em 2006 para a contratação de 111 novos funcionários – 79 de nível universitário e 32 de nível médio. Os novos funcionários serão designados para todas as unidades do DAEE na Capital e no interior.

A solenidade de homologação do resultado do concurso contou com a participação da Secretária Estadual de Saneamento e Energia, Dilma Pena, e do Deputado Estadual Barros Munhoz, líder do Governo na Assembléia Legislativa.

Dilma Pena destacou que o Governo Estadual entende a importância da contratação dos aprovados no concurso, ressaltou que 2007 foi um ano importante para o DAEE, com a realização dos trabalhos em sinergia com o governo do Estado e que “a missão do DAEE em infra-estrutura hídrica está consolidada na instituição”. Para finalizar, lembrou que 2008 será um ano de projetos ambiciosos e desafios, citando a recuperação das várzeas do rio Tietê na Região Metropolitana e o programa “Água Limpa”, de construção de estações de tratamento de esgotos em cidades com até 30 mil habitantes.

Para o Superintendente do DAEE, “a contratação desse conjunto de funcionários representa um reforço importante nos quadros técnicos do DAEE, dotando o Departamento de melhores condições para desempenhar seu papel de administrador da infra-estrutura hídrica do Estado de São Paulo”.

Do DAEE

(M.S.)