Governo abre concurso para 18 vagas em hospitais

Além de médicos, há também oportunidade nas áreas de assistência social, fisioterapia e fonoaudiologia

sex, 21/06/2013 - 16h18 | Do Portal do Governo

Foram abertos concursos públicos para 18 vagas de trabalho em cinco hospitais estaduais: Hospital Infantil Cândido Fontoura, Hospital Heliópolis e Conjunto Hospitalar do Mandaqui, na capital paulista, Hospital Regional de Ferraz de Vasconcelos, na Grande São Paulo e Conjunto Hospitalar de Sorocaba, no interior.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

As vagas são para diferentes especialidades médicas, além de assistência social, fisioterapia, fonoaudiologia e técnico em radiologia. Os editais completos dos concursos, com a descrição das vagas, estão disponíveis no site do Diário Oficial

Os candidatos devem comparecer em qualquer agência bancária, efetuar o pagamento da taxa de R$ 63,92 (para médicos) ou R$ 42,61 (para técnicos de radiologia) para fazer a inscrição. Depois devem comparecer pessoalmente ao setor de RH dos hospitais, de segunda à sexta-feira, das 10h às 15h portando a ficha de inscrição preenchida, comprovante do pagamento da taxa, originais e cópias do RG, CPF e CRM. A ficha de inscrição está disponível no site www.crh.saude.sp.gov.br.

Do Portal do Governo do Estado