Governador renova convênios de Franca, Pedregulho e Jeriquara com Sabesp

Serra desembarcou há pouco na cidade

ter, 31/07/2007 - 14h42 | Do Portal do Governo

O governador José Serra desembarcou há pouco no município de Franca, nordeste do Estado, onde assina convênios de cooperação e a renovação dos contratos do programa de prestação de serviços de saneamento da Sabesp (Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo) com os municípios de Franca, Pedregulho e Jeriquara. Os documentos serão assinados no Teatro Municipal de Franca.

Outro ato do governador Serra em Franca será abrir a 3º edição da Feira Internacional de Couro, Máquinas e Componentes para Calçados (Fenafic) que começa nesta terça-feira e termina no dia 3.

Considerada o segundo maior evento do segmento de calçados no Brasil a Fenafic nas suas últimas edições registrou público estimado de 20 mil visitantes. Em 2007, a Fenafic terá expositores de estados como Rio Grande do Sul, Bahia, Santa Catarina e também estandes de representantes da Itália, Holanda e Taiwan. Somente no pavilhão de máquinas, reunirá mais de 30 expositores. Já no pavilhão de couros e componentes serão apresentadas, além das tendências e tecnologias do setor, soluções que beneficiam o meio ambiente.

Cleber Mata / Manoel Schlindwein