Governador recebe apoio da bancada federal paulista

19 parlamentares estiveram no Palácio dos Bandeirantes

seg, 17/07/2006 - 14h10 | Do Portal do Governo

O governador Cláudio Lembo recebeu na manhã desta segunda-feira, dia 17, deputados federais da bancada de São Paulo. Os 19 parlamentares estiveram no Palácio dos Bandeirantes para prestar solidariedade ao governo do Estado diante da atual situação da segurança em São Paulo.

“Eu recebo o apoio da bancada federal de São Paulo, com deputados de todos os partidos, que é muito importante para os trabalhos que estamos desenvolvendo. Cada um dos deputados ofereceu sua visão do problema e vimos que é preciso uma integração dos poderes executivo, judiciário e o legislativo federal”, afirmou Lembo.

No encontro foi criado um grupo de trabalho com o objetivo de apresentar soluções para os problemas de segurança pública e fazer a interlocução do legislativo com o governo e com a sociedade. Essa comissão vai contar com representantes de todos os partidos da bancada paulista.

Também foi sugerida a formação de um gabinete de crise formado por membros dos poderes executivo, legislativo e judiciário e pela sociedade civil. Esse comitê discutiria permanentemente os problemas de segurança pública.

Estiveram reunidos com o governador Cláudio Lembo os deputados federais Alberto Goldman (PSDB), Antonio Carlos Pannunzio (PSDB), Ary Kara (PTB), Cláudio Magrão (PPS), Dimas Ramalho (PPS), José Aristodemo Pinotti (PFL), Gilberto Nascimento (PMDB), Jamil Murad (PC do B), José Eduardo Cardozo (PT), Julio Semeghini (PSDB), Luiz Antonio de Medeiros (PL), Luiz Antonio Fleury Filho (PTB), Luiz Eduardo Greenhalgh (PT), Luiza Erundina (PSB), Michel Temer (PMDB), Orlando Fantazzini (P-SOL), Paulo Lima (PMDB), Telma de Souza (PT) e Zulaiê Cobra Ribeiro (PSDB).