Governador participa de posse de conselheiro do TCE

Sidney Beraldo, que já foi secretário da Casa Civil, tomou posse nessa segunda, 25

seg, 25/03/2013 - 13h42 | Do Portal do Governo

Tomou posse nessa segunda-feira, 25, o novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE), Sidney Beraldo, que já atuou como secretário da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, na gestão do governador Geraldo Alckmin.

Além de Beraldo, Alckmin destacou a renovação de mais dois conselheiros do TCE – Cristiana de Castro Moraes e Dimas Ramalho – e a postura do novo membro do tribunal. “Sidney Beraldo tem experiência no executivo e no legislativo e é, acima de tudo, uma pessoa corretíssima”, disse.

LEIA TAMBÉM:
Alckmin participa da posse de conselheiros do Tribunal de Contas do Estado

O governador também sublinhou que o TCE deve ganhar mais inovação. “Ganha o TCE, com uma corte não só para zelar pela regularidade das contas públicas, mas para avançar e inovar em termos de procedimento, novos avanços administrativos e melhor eficiência do gasto público.”

Sidney Beraldo falou sobre a sua biografia na carreira pública e agradeceu a todos os que o ajudaram. “Ao governador Geraldo Alckmin, que ao longo de tantos anos de convivência tem me ensinado a servir de exemplo de retidão e compromisso à ética”, disse.  

Do Portal do Governo do Estado