Governador participa da III Flic Salão Internacional Gospel

Evento representa a Literatura e a Música Gospel e agrupará em um mesmo lugar

qui, 18/09/2014 - 18h08 | Do Portal do Governo

FLIC Salão Internacional Gospel, no Centro de Exposições Imigrantes. O evento representa a Literatura e a Música Gospel e agrupará em um mesmo lugar, mas com espaços distintos, os editores cristãos, as gravadoras e os instrumentos musicais, pemitindo que prestadoras de serviços, ministérios, formadores de opinião, lojistas, livreiros, imprensa, empresários, lideranças, músicos, membros de igrejas e o público em geral, convivam de forma harmoniosa, respeitando-se o perfil de cada expositor e visitante, por meio de 2 pavilhões integrados e mais de 9 auditórios, em formato inovador.

“É uma alegria estar aqui na III Feira Internacional Cristã e no salão internacional gospel. Aqui é a união da fé e do trabalho. A fé que move montanhas e o trabalho de tantas pessoas. Aqui temos livros, dvds, cds. Quanto trabalho foi feito pra levar a palavra de Deus seja pela literatura ou pela musica. É também o momento de nos agradecermos o trabalho de todas as igrejas. Além da evangelização, o trabalho social que elas fazem,” afirmou Alckmin.

Feira tem desde a venda de livros, bíblias, CDs e DVDs, passando pelos shows e festivais e o uso de instrumentos musicais e acessórios, até em áreas como moda e confecção, turismo, publicidade, construção civil, seguros, alimentação, educação, automotiva, saúde e prestação de serviços aos membros da igreja.

A Música Gospel é o segundo gênero musical mais ouvido no país. A venda de discos e DVDs movimenta cerca de 2 bilhões de reais e o Gospel cresce em torno de 33% ao ano. Na área de instrumentos musicais, o setor responde já por cerca de 50% das vendas. A Literatura Cristã também cresce a cada ano, fomentando a renda e contribuindo para a disseminação da cultura evangélica.

Do Portal do Governo do Estado