Governador participa da cerimônia de premiação “Melhores da IstoÉ Dinheiro 2006”

A grande vencedora da noite como empresa do ano foi a Vale do Rio Doce

qui, 26/10/2006 - 22h05 | Do Portal do Governo

O governador Cláudio Lembo participou na noite desta quinta-feira, dia 26, da premiação “Melhores da IstoÉ Dinheiro 2006” e a grande vencedora como Empresa do Ano foi a Vale do Rio Doce. O evento foi realizado no Joquéi Clube de São Paulo, na Zona Sul da Capital.

O evento premia empresas que se destacaram em 31 setores do mercado e aquelas que tiveram melhor desempenho em gestão financeira, inovação, recursos humanos e responsabilidade social. A escolha é feita por questionário enviado para as empresas e dos dados são analisados por uma auditoria independente juntamente com a equipe da Editora 3, responsável pela premiação.

Esse ano as vencedoras foram: Embraer, Agorceres, Aurora, Ale Combustível, Usiparts, Itaú, Refrigerantes Guararrapes (Coca-Cola), LG Amazônia, Eletrosul, Promon, Natura, Satipel, Cemar Material Elétrico, Comgás, Aracruz Celulose, Videolar, Baskem, Unimed, Mapfre, Simpress, Copasa (Saneamento de Minas Gerais), MRS Ferrovias, Voith Paper, Bematech, Stefanini Assessoria em Informática, Cia. de Telecomunicações Brasil Central (CTBC), Alpargatas, José Nilson Berlanda (Varejo), Vendo (Bob´s) e Fiat.

E nas categorias:

  • Gestão Financeira: Bradesco;
  • Gestão de Inovação: Usiminas;
  • Gestão de Recursos Humanos: Aliança Seguros e
  • Responsabilidade Social: Alpargatas

Carlos Prado