Governador participa da 1ª Virada Inclusiva

Foram mais de 24 horas de diversão e informação em diversos municípios do Estado

dom, 05/12/2010 - 12h24 | Do Portal do Governo

O governador Alberto Goldman participou na tarde deste sábado, 4, da primeira edição da “Virada Inclusiva: Participação Plena”, que contou com mais de 24 horas de diversão e informação.

Diversos municípios do Estado de São Paulo receberam, entre os dias 3 e 4 de dezembro, shows, palestras, oficinas, apresentações, mostras teatrais, exposições, partidas, gincanas e demais manifestações de arte, cultura e lazer.

As ações foram fruto de um esforço conjugado de Secretarias e esferas da administração pública do Estado e Município de São Paulo e da sociedade civil organizada, e também contou com a participação voluntária de pessoas e grupos do mundo artístico e esportivo.

Na abertura da Virada Inclusiva, a Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (SEDPcD) anunciou os atendimentos do Centro de Orientação e Encaminhamento para Pessoas com Deficiência e Familiares (COE), que visa prestar esclarecimentos e informações – por telefone, chat (web) e e-mail – sobre direitos e assuntos relacionados às pessoas com todos os tipos de deficiência.