Governador comparece a enterro e lamenta morte de PM em serviço

Cabo PM Clayton Góis integrava o 1º Batalhão de Ações Especiais (BAEP); sepultamento foi no município de Espírito Santo do Pinhal

sáb, 21/04/2018 - 20h34 | Do Portal do Governo

O governador de São Paulo, Márcio França, compareceu neste sábado (21) ao enterro do Cabo PM Clayton Góis, do 1º BAEP (Batalhão de Ações Especiais), morto em serviço.

Durante a cerimônia de sepultamento, no município de Espírito Santo do Pinhal, o governador lamentou o momento delicado da família do PM. “Muito triste.Triste a gente ver a mãe enterrando o filho, que é uma coisa que inverte a ordem normal das coisas”, disse.

Ao falar sobre a morte do cabo, Márcio França reconheceu a importância do trabalho do PM ao dedicar sua carreira em defesa da sociedade.

“Um jovem no exercício da sua função. Eu vim aqui, em nome do Governo do Estado de São Paulo, pra cumprimentar toda a polícia, em especial nesse instante do BAEP, pelo trabalho que fazem, pela tarefa que têm, pelo cumprimento do seu dever, pela honra da farda que usam e que vestem, e dizer, acima de tudo, que nós sempre venceremos o lado errado”, finalizou França.