Governador Lembo recebe em audiência presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo

O desembargador Paulo Henrique Barbosa Pereira convidou Lembo para a cerimônia de diplomação dos eleitos nas eleições deste ano

seg, 27/11/2006 - 21h08 | Do Portal do Governo

O governador Cláudio Lembo recebeu, em audiência, no final da tarde de hoje, segunda-feira (27/11), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo, TRE-SP, desembargador Paulo Henrique Barbosa Pereira.

O desembargador Barbosa Pereira veio ao Palácio dos Bandeirantes convidar o governador para a diplomação dos candidatos eleitos nas eleições deste ano. A cerimônia acontecerá, às 10h, do dia 19/12, em sessão solene na Assembléia Legislativa do Estado de São Paulo, Alesp.

Serão diplomados José Serra, governador eleito, o seu vice-governador, Alberto Goldman, os deputados estaduais, federais e um senador.

A Alesp informa que depois de diplomados, todos estarão aptos a tomar posse em seus respectivos cargos. José Serra será empossado no governo do Estado em 1º de janeiro, na Assembléia Legislativa de onde seguirá ao Palácio dos Bandeirantes para receber os cumprimentos do governador Lembo e demais autoridades.

Já os deputados federais e o senador Eduardo Suplicy tomam posse em Brasília, em 1º de fevereiro. Enquanto que os deputados estaduais serão empossados em 15 de março de 2007, na sessão inaugural da próxima legislatura, também na Assembléia Legislativa.