Governador inaugura centro de lazer e esportes em Sud Menucci

Local é importante não só para lazer da população, como também para incentivar o turismo local

sáb, 04/08/2012 - 18h33 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin participou na tarde deste sábado da inauguração do Centro de Referência de Qualidade de Vida de Sud Menucci, na região de Araçatuba. O parque possui uma área total de cerca de 105 mil metros quadrados.

Durante o evento, Alckmin ressaltou a importância do local para o turismo do municipio. “Toda cidade precisa ter uma área de uso comum. Esse centro de referência tem um parque aquático, e é uma beleza de parque de lazer, de entretenimento, e de esporte. 1500 árvores plantadas. Logo isso vai ficar um lugar de encontro da cidade. Vai fortalecer o turismo e vai tornar a cidade mais acolhedora”, disse.

O Estado já havia repassado R$ 800 mil para o projeto, e agora autoriza mais R$ 500 mil para um campo de grama sintética e a construção de uma piscina de biribol, entre outras obras.  O centro já possui um parque infantil, um parque ao ar livre, parque do idoso, vestiários, e um espaço com três picinas – uma recreativa, uma infantil e uma de hidroginástica.

Habitação

Na ocasião, o governador também assinou uma autorização para a complementação da construção de mais 31 unidades habitacionais em Sud Mennucci. Já haviam sido autorizadas pelo governador 72 unidades. Agora são 103 unidades no total.

Do Portal do Governo do Estado