Governador Geraldo Alckmin recebe primeiro-ministro Tony Blair no Jardim Botânico

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 31

ter, 31/07/2001 - 9h13 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Terça-feira, dia 31 – Governador do Estado recebe nesta terça-feira, dia 31, às 10 horas, o primeiro-ministro britânico, Tony Blair, no Jardim Botânico de São Paulo

Situado em uma vasta região de mata nativa, o Jardim Botânico faz parte do Parque Estadual das Fontes do Ipiranga e abriga em seus jardins estufas e um orquidário com uma valiosa coleção de cerca de 23 mil exemplares de flores com espécies nativas, exóticas e híbridas. No Museu Botânico Dr. João Barbosa Rodrigues, idealizado e criado pelo naturalista Frederico Carlos Hoehne, a arquitetura em forma de cruz e o vitral do teto da sala central destacam a exposição de amostras de plantas secas, frutos e sementes dos ecossistemas que ocorrem no Estado de São Paulo – Mata Atlântica, Cerrado, Mata Ciliar, Manguezal e Vegetação do Litoral.

ATENÇÃO: O credenciamento dos profissionais de imprensa será feito no próprio local do evento, das 8h30 às 9h30, mediante apresentação de identidade funcional. Os jornalistas já credenciados pelo Itamaraty não necessitam nova identificação. O acesso da Imprensa será feito pelo portão principal (ver abaixo mapa do roteiro).

Data: Terça-feira, 31 de julho de 2001
Horário: 10h00
Local: Jardim Botânico de São Paulo
Av. Miguel Estéfano, 3031 – Água Funda