Governador Geraldo Alckmin participa da abertura do Festival de Inverno de Campos de Jordão

Aviso de Pauta - Sábado, dia 7 - Música erudita vai dividir espaço com MPB, jazz e chorinho e as crianças terão espetáculos exclusivos.

sáb, 07/07/2001 - 11h11 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sábado, dia 7 – Música erudita vai dividir espaço com MPB, jazz e chorinho e as crianças terão espetáculos exclusivos

O governador Geraldo Alckmin participa neste sábado, dia 7, às 21 horas, da abertura do 32º Festival de Inverno de Campos do Jordão, no Auditório Cláudio Santoro, onde a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo, sob regência do maestro Roberto Minczuk, se apresenta acompanhada do pianista Nelson Freire e do barítono Thomas Potter. Participam também o Coro Paulistano e o Coro Sinfônico da Orquestra do Estado de São Paulo.

Uma das novidades deste ano é que os músicos bolsistas terão aulas com os mais importantes nomes da música mundial, em masterclasses que levarão a Campos do Jordão mais de 400 músicos já formados. Além disso, será realizado o primeiro Festival Infantil, com musicais voltados exclusivamente para crianças. Na Praça de Capivari, os sábados e domingos serão uma festa de MPB, jazz e chorinho. Simultaneamente, no Auditório Cláudio Santoro, vão se apresentar atrações internacionais como o Ballet Kirov e a ópera Don Pasquale. O Festival vai até o dia 28 de julho.

Data: Sábado, dia 7 de julho de 2001
Horário: 21 horas
Local: Auditório Cláudio Santoro – Av. Arrobas Martins, 1.880, Alto da Boa Vista – Campos do Jordão-SP