Governador Geraldo Alckmin e Prefeita Darcy Vera se reúnem em São Paulo

No encontro, foram discutidas a implantação da FATEC, ampliação do aeroporto Leite Lopes e construção de um viaduto na Henry Nestle

ter, 22/03/2011 - 20h50 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin recebeu nesta terça-feira, 22, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, a prefeita de Ribeirão Preto, Darcy Vera, para uma reunião de trabalho. Durante o encontro foram firmados compromissos entre Estado e Prefeitura para a realização de obras, reforçando assim a parceria entre as duas esferas de governo.

A instalação da FATEC Ribeirão Preto foi um dos temas discutidos. A prefeitura apresentou uma área localizada na Via Norte para a construção da unidade. O Governo do Estado agora, por meio do Centro Paula Souza, vai avaliar as adequações necessárias para a instalação da faculdade no local e definir os próximos passos a serem adotados para instalação da Faculdade de Tecnologia.

Outro tema discutido foi a construção do viaduto que transpõe a Rodovia Anhanguera, na altura do km 308, interligando as avenidas Guadalajara e Henry Nestlé. O governador Geraldo Alckmin determinou ao secretário de Logística e Transportes, Saulo de Castro Abreu Filho, também presente no encontro, que estude a melhor forma para viabilizar a realização da obra.

A reunião também tratou da ampliação do Aeroporto Leite Lopes. O governador ressaltou que as melhorias no aeroporto são uma prioridade para o Governo do Estado, que está empenhado em encontrar uma solução para as obras.

Do Portal do Governo do Estado