Governador fala sobre saúde, habitação e emprego

Assuntos foram tema do programa de rádio Conversa com o Governador desta semana

ter, 17/07/2012 - 13h26 | Do Portal do Governo

O programa de rádio Conversa com o Governador destaca os últimos anúncios do Estado na área da saúde. São Paulo ganhou seu 48º Ambulatório Médico de Especialidades (AME), na cidade de Ituverava. “A unidade oferece 19 especialidades. O paciente, precisando de um especialista, o AME vai atendê-lo”, afirmou o governador Geraldo Alckmin.

Alckmin também falou sobre o repasse de recursos (R$ 5 milhões) para a Santa Casa de São Paulo. “Teremos todas as enfermarias de clínicas e cirúrgicas reformadas e modernizadas para atender com mais conforto.” Alckmin disse ainda que “as Santas Casas do Estado são beneficiadas pelo programa Pró-Santa Casa”.

Na área da habitação, Alckmin falou sobre a entrega de apartamentos da CDHU em Jaboticabal, São Simão e na capital. “Na capital, eram famílias que moravam em áreas de cortiço. Temos 63 famílias já morando em uma região muito boa”, disse. “Só nesta última semana, 362 famílias realizaram o sonho da casa própria.”

O governador falou também as medidas para atrair empregos e investimentos em São Paulo. “Na última semana, nos reunimos com representantes de uma importante indústria de tecnologia, a Lenovo, que está investindo US$ 30 milhões na instalação de uma nova fábrica e um centro de instalação de computadores no interior de São Paulo”.

Do Portal do Governo do Estado