Governador e Renéa Lembo assistem à Missa de Natal

Culto religioso foi acompanhado pelos funcionários do Palácio dos Bandeirantes

qui, 21/12/2006 - 14h16 | Do Portal do Governo

O governador Cláudio Lembo e a presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, Renéa Lembo, assistiram nesta quinta-feira, dia 21, à Missa de Natal, realizada no auditório Ulysses Guimarães, no Palácio dos Bandeirantes. Celebrada pelo cônego Severino, a missa contou com a participação do Coral dos Monges.

Cônego Severino elogiou o trabalho do governador e sua coragem no enfrentamento das ações criminosas em maio deste ano. “O governador teve coragem profética de denunciar as razões que fazem o que determinadas situações aconteçam na nossa sociedade. Quero manifestar a minha gratidão pelo seu trabalho, postura, firmeza, generosidade e humildade”, disse.

O governador agradeceu a todos os funcionários públicos de São Paulo. “Eu estendo meu agradecimento às polícias de São Paulo. Elas foram extremamente cívicas, corajosas e destemidas na preservação no Estado de direito, ou seja, na preservação dos direitos humanos”, disse. Lembo agradeceu ainda  todas as igrejas pela solidariedade nos momentos difíceis. “Só em solidariedade os povos podem vencer os desafios”, concluiu. 

Além dos funcionários do Palácio dos Bandeirantes, o culto religioso foi acompanhado pelos secretários estaduais e presidentes das empresas do governo.