Governador autoriza concurso para 375 novos cargos na Educação

Oportunidades são para analista sociocultural, agente técnico de assistência à saúde e analista administrativo

sex, 20/07/2012 - 18h50 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin autorizou nesta sexta, 20, a realização de concurso para 375 novos cargos na Secretaria da Educação. Serão 97 vagas para analista sociocultural; 96 para agente técnico de assistência à saúde e 182 para analista administrativo, que atuarão nas 91 diretorias regionais de ensino e em órgãos centrais da Pasta.

O agente técnico de assistência à saúde, nova denominação dada ao cargo de nutricionista, terá jornada de trabalho de 30 horas semanais e salário de R$ 1.268,02. Para os cargos de analista sociocultural e analista administrativo, a jornada é de 40 horas semanais e os vencimentos iniciais serão de R$ 2.169,00.

Para concorrer às vagas, os candidatos deverão ter nível superior completo e atender a outros requisitos que serão detalhados em edital. A previsão é que o concurso e o ingresso dos servidores na rede ocorram no primeiro semestre do próximo ano.

Do Portal do Governo do Estado