Goldman recebe governador do Mato Grosso do Sul

André Puccinelli esteve em São Paulo divulgando calendário de eventos do estado

qua, 08/04/2009 - 12h36 | Do Portal do Governo

O governador em exercício Alberto Goldman recebeu, na noite de terça, 7, no Memorial da América Latina, em São Paulo, o governador de Mato Grosso do Sul, André Puccinelli, e a diretora-presidente da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul e do Fórum Nacional de Secretários de Turismo, Nilde Brun, para o lançamento de projetos nas áreas de turismo e cultura.

Os dirigentes vieram a São Paulo para divulgar os eventos da região previstos para 2009: a volta do Trem do Pantanal, com a primeira viagem marcada para 8 de maio, o início do voo regular entre Campo Grande e Bonito, o término da construção do aeroporto internacional de Bonito; e os festivais da América do Sul, em Corumbá, de Inverno de Bonito e a 2ª Feira Internacional e Salão de Turismo de Mato Grosso do Sul.

“Nós recebemos aqui o Estado do Mato Grosso do Sul com os braços abertos. E realmente o potencial que o estado tem é imenso e deve ser explorado em benefício de todo o Brasil. Nós achamos que devemos dar todo o apoio necessário, como estamos dando, para que o Mato Grosso do Sul possa se desenvolver com mais rapidez ainda”, disse o governador em exercício durante o evento de lançamento dos projetos.