Goldman faz 1ª reunião com todos os secretários de Estado

Governador apresenta novos secretários e ressalta importância de continuidade nos projetos

qui, 06/05/2010 - 9h30 | Do Portal do Governo

(atualizado às 11h55)

O governador Alberto Goldman fez na manhã desta quinta-feira, 6, a primeira reunião de sua gestão com todos os secretários de Estado. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes, na capital.

A reunião serviu para apresentar os novos secretários que assumiram seus postos no dia 1º de maio e discutir a continuidade dos projetos das pastas. Goldman afirmou que o encontro foi produtivo e que “aconteceu uma importante troca de idéias entre os presentes”.

Dentre os novos secretários, estão Luiz Carlos Delben Leite que assumiu a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social, Almino Monteiro Álvares Affonso na Secretaria de Relações Institucionais e José Benedito Pereira Fernandes como secretário de Esportes, Lazer e Turismo.

Nas demais Secretarias, foram nomeados os adjuntos que já respondiam pelo expediente. A Secretaria de Justiça e Defesa da Cidadania ficou sob responsabilidade de Ricardo Dias Leme e a de Gestão Pública com Marcos Antonio Monteiro. Na Secretaria de Desenvolvimento, Luciano Santos Tavares de Almeida foi nomeado.

“O que nós conversamos aqui foi para mostrar aos secretários, antigos e novos, que, entre outras coisas, nós temos condições de realizar o orçamento aprovado para 2010. Então pedi a eles que continuem todos os programas na urgência com que vinham sendo feitos anteriormente”, afirmou Alberto Goldman. Na avaliação do governador, por conta da boa gestão financeira, a capacidade de conseguir recursos do Estado foi ampliada, o que permitiu realizar mais investimentos, com benefícios para a população.

Do Portal do Governo do Estado