Giro Cultural USP percorre Acervo Cultural da Universidade nesta sexta

Tour é realizado em um ônibus, cedido pela Prefeitura do Campus USP, com saída e chegada no Centro de Informações da USP.

qui, 03/10/2013 - 8h31 | Do Portal do Governo

O programa Giro Cultural USP, projeto da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária, percorrerá, nesta sexta-feira, 4, o Acervo Cultural da Universidade. Serão apresentados os espaços e a vasta produção cultural da USP, que inclui suas exposições, corais, cinema, grupos teatrais, orquestras e baterias universitárias.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O Museu de Arte Contemporânea (MAC-USP) e o Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE-USP) também fazem parte do passeio. Somente este ano, o Giro Cultural USP já atendeu quase duas mil pessoas, entre alunos, professores e funcionários da Universidade, além de alunos de intercâmbio, visitantes estrangeiros, professores e alunos de ensino médio.

O passeio é realizado em um ônibus, cedido pela Prefeitura do Campus USP, com saída e chegada no Centro de Informações da USP. O Giro Cultural USP repete o tour pelo Acervo no dia 18 de outubro, segue com a Vista Panorâmica no dia 5 de outubro e apresenta o roteiro Científico da Universidade no dia 15 de outubro.

SERVIÇO
Giro Cultural USP
Inscrições pelo e-mail: girocultural@usp.br.
Informações: (11) 3091-1190
www.prceu.usp.br/girocultural

Do Portal do Governo do Estado