Giro Cultural USP divulga datas dos passeios de outubro

Passeio é realizado em um ônibus, cedido pela Prefeitura do Campus USP, com saída e chegada no Centro de Informações da USP.

sex, 27/09/2013 - 22h17 | Do Portal do Governo

O programa Giro Cultural USP acaba de divulgar as datas dos passeios de outubro. Neste mês, o projeto da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária leva os visitantes para conhecer o Acervo Cultural (4 e 18 de outubro), o roteiro Científico (15 de outubro) e a Vista Panorâmica (5 de outubro).

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

O Giro Cultural USP já atendeu quase duas mil pessoas este ano, entre alunos, professores e funcionários da Universidade, alunos de intercâmbio, visitantes estrangeiros, professores e alunos de ensino médio. O passeio é realizado em um ônibus, cedido pela Prefeitura do Campus USP, com saída e chegada no Centro de Informações da USP.

No roteiro Vista Panorâmica, os visitantes percorrem toda a extensão do campus Armando de Salles Oliveira e conhecem a história da USP. Já o Acervo Cultural apresenta os espaços de cultura do campus e um pouco de sua vasta produção. No passeio Científico, é possível conhecer um pouco da pesquisa científica da USP, que hoje é responsável por quase 30% da produção brasileira na área.

SERVIÇO
Giro Cultural USP
Inscrições pelo e-mail: girocultural@usp.br.
Informações: (11) 3091-1190
www.prceu.usp.br/girocultural

Do Portal do Governo do Estado