Gilberto Gil anima Virada Cultural Paulista em Santos

Cantor é a mais recente novidade da programação do evento organizado pelo Governo do Estado

qui, 02/05/2013 - 14h28 | Do Portal do Governo

Mais um nome de peso da música nacional confirmou participação na 7ª edição da Virada Cultural Paulista. Gilberto Gil vai animar o público em Santos com show especial e inédito em São Paulo: ao lado do filho Bem Gil e do percursionista Gustavo di Dalva. O evento, nos dias 25 e 26 de maio, é organizado pela Secretaria da Cultura, em parceria com os municípios participantes.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

LEIA TAMBÉM
Virada Cultural Paulista terá grandes artistas nacionais e internacionais

Gil sobe ao palco da Virada à 0h30 do dia 26 (do sábado para o domingo), com set apresentado apenas em Santo Amaro (Bahia) e curta turnê por países árabes, em participações no Cairo Jazz Festival, Abu Dhabi Festival e em Tunis, capital da Tunísia. No set, sucessos da carreira como “Andar com Fé”, “Expresso 2222”, “Imagine”, “Woman No Cry”, “Toda Menina Baiana” e outras.

Gilberto Gil é a grande atração da Virada Cultural Paulista em Santos (foto: Divulgação)

A 7ª Virada Cultural Paulista reunirá grandes nomes da música nacional e internacional, em 27 cidades do interior e do litoral de São Paulo. Entre os nomes brasileiros estão Gal Costa, Titãs, Marcelo D2, Ultraje a Rigor, Criolo, Arnaldo Antunes, Agridoce, Raimundos e Emicida. A lista internacional inclui bandas norte-americanas como Au Revoir Simone, Big Sam’s Funky Nation, além do vocalista da banda The Racounters, Brendan Benson.

Do Portal do Governo do Estado