Gestão: Qualidade de vida no serviço público é tema de reunião na Escola Fazendária

Será nesta quarta-feira, dia 23

ter, 22/08/2006 - 16h30 | Do Portal do Governo

O Grupo de Estudos de Recursos Humanos na Administração Pública (Gerhap) reúne-se amanhã pela manhã na Escola Fazendária (Fazesp), no 17º andar do prédio da Secretaria da Fazenda. O tema do encontro será Qualidade de Vida no Serviço Público. A entidade enviou cerca de mil convites a funcionários públicos federais, estaduais e municipais, solicitando que fizessem a inscrição para participar do encontro.

A abertura da reunião estará a cargo da presidente do Gerhap, Maria Marta do Nascimento, do RH da Secretaria de Saúde. A palestra sobre o tema do encontro será proferida por Volnei Gonçalves Pedroso, arquiteto e pós-graduado em Administração de Recursos Humanos.

Criado em 1973, o Gerhap tem como objetivo principal a pesquisa de métodos e procedimento no setor de RH dos três níveis da administração pública brasileira. Suas reuniões são sempre mensais. Este ano, o grupo fez acordo de parceria com a Secretaria da Fazenda para realizar seus eventos no prédio da Avenida Rangel Pestana, no centro.

Cinco membros participam da diretoria do Gerhap, eleita a cada dois anos. Além da presidente, fazem parte dois vices-presidentes (institucional e administrativo), um assessor de comunicação e a secretária. Quatro dos integrantes pertencem ao serviço público do Estado e um do governo Federal.

Da Agência Imprensa Oficial