Gestão de Pessoas é o novo curso livre à distância do Centro Paula Souza

Temas como recrutamento, treinamento, liderança e motivação são abordados em ambiente virtual; capacitação é gratuita

sex, 29/04/2016 - 19h25 | Do Portal do Governo

Gestão de Pessoas é a nova opção de curso livre gratuito disponibilizada pelo Centro Paula Souza em sua plataforma on-line de ensino à distância. São quatro aulas com exercícios, jogo educativo e avaliação final obrigatória.

Com duração de 30 horas, a capacitação aborda, no ambiente virtual, temas como recrutamento, treinamento, avaliação de desempenho, remuneração, liderança, motivação, contratação e horas-extras. 

Qualquer pessoa interessada pode se matricular sem necessidade de processo seletivo. Basta acessar a plataforma via browser em um computador conectado à internet e se cadastrar com login e senha. Ao final das atividades é emitido um certificado de formação inicial.

Trata-se do terceiro curso livre lançado pelo Centro Paula Souza na plataforma Mooc (Massive Open On line Course – sigla em inglês para Curso Online Aberto e Massivo). As outras duas formações são Autocad e Mercado de Trabalho. O sistema entrou no ar em junho do ano passado e já contabiliza cerca de 10 mil estudantes inscritos. 

Conheça outras modalidades de ensino a distância oferecidas pelo Centro Paula Souza

Do Portal do Governo do Estado