Geraldo Alckmin entrega 709 viaturas à Polícia Civil

Os veículos serão utilizados para garantir a segurança em todo o Estado

seg, 02/04/2012 - 17h40 | Do Portal do Governo

A Polícia Civil do Estado de São Paulo recebeu hoje pela manhã, em um evento na Praça Charles Muller, 709 viaturas com um investimento total de R$36,8 milhões. Destas, 409 são descaracterizadas “A Polícia Civil está cumprindo seu papel de ser investigativa. Por isso as viaturas não caracterizadas são tão importantes”, explica o delegado geral Marcos Carneiro.

Os veículos entregues são dos modelos Blazer, Corsa, Fiesta e Palio e serão distribuídos entre todas as regiões e departamentos da Polícia Civil. “A entrega desses veículos mostra o apoio do governador ao trabalho realizado pela Polícia Civil, que é muito ativa e recebe recursos e melhores condições de trabalho para isso”, aponta o secretário de segurança publica, Antonio Ferreira Pinto. “É um orgulho trabalhar com profissionais tão gabaritados e que atuam com tanto entusiasmo”, completa.

O combate à criminalidade é uma das prioridades do governo “Tecnologia, recursos humanos, valorização do policial e inteligência formam um conjunto de trabalhos importantíssimo para combater o maior desafio do mundo moderno. Esse trabalho faz toda a diferença” afirma o governador Geraldo Alckmin, que ressalta que nesta terça-feira haverá a formatura de 90 fotógrafos e em 25 de maio de 571 investigadores e 251 de escrivães. “Serão mais profissionais na rua para proteger a população”, conclui.

Do Portal do Governo do Estado