Geraldo Alckmin abre a Hospitalar 2012

Feira apresenta novidades em produtos, equipamentos, serviços e tecnologia para hospitais e órgãos de saúde

ter, 22/05/2012 - 15h44 | Do Portal do Governo

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, participou nesta terça-feira, 22, da abertura da Hospitalar 2012 – 19ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, na capital. “É uma das grandes feiras do mundo. Equipamentos de última geração, medicina nuclear, parte odontológica. Vai desde móveis, seringas, até tomógrafos e ressonâncias”, comentou. 

Alckmin destacou e importância econômica do setor de saúde no desenvolvimento do país. “Gera muito emprego, é um setor importantíssimo e que vai ser ainda o mais importante, vai ser o maior PIB do mundo, maior fonte de emprego e renda do mundo, o setor social e economicamente mais importante e com grandes desafios.”

O secretário de Saúde, Giovanni Guido Cerri, também marcou presença na abertura do evento. “O principal desejo da população é saúde e é importante corresponder a essa expectativa. Uma população saudável, bem assistida, faz parte de um país, de um estado desenvolvido e é isso que nós buscamos”, disse.

Até o dia 25 de maio, empresários e profissionais da saúde vão poder conferir as novidades para o setor na Hospitalar 2012 no Expo Center Norte, zona norte da cidade de São Paulo.

 

Além de apresentar novidades em produtos, equipamentos e serviços para o setor hospitalar, a feira também vai abrir espaço para profissionais debaterem tendências de gestão e desenvolvimento do atendimento de saúde.

Serviço
Hospitalar 2012 – 19ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias Clínicas e Consultórios
Data: 22 a 25 de maio
Horário: das 12 às 21h
Local: Pavilhões Expo Center Norte (Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme – São Paulo)
www.hospitalar.com

Do Portal do Governo do Estado