Fuvest divulga locais de prova do Vestibular do próximo domingo, 27

Candidatos precisam acessar o site com o número de inscrição

seg, 21/11/2011 - 18h00 | Do Portal do Governo

A primeira fase do Fuvest 2012 será realizada no domingo, dia 27, e os locais de prova foram divulgados no site da Fundação: www.fuvest.br. É necessário o número de inscrição para saber o local de prova. Para a Licenciatura em Ciências – Semipresencial, o candidato deve consultar o site da Fuvest e procurar em “Locais de Prova” desse exame.

São 61 locais na Grande São Paulo, 53 no Interior do Estado de São Paulo, totalizando 114 locais. Para a Licenciatura em Ciências – Semipresencial, são 2 locais em São Paulo e 3 no Interior (Piracicaba, Ribeirão Preto e São Carlos). Estes 5 locais já foram divulgados no site da Fuvest no dia 17.

A prova terá 90 questões e versará sobre o conjunto das disciplinas do núcleo comum obrigatório do Ensino Médio: Português, História, Geografia, Matemática, Química, Física, Biologia, Inglês e terá algumas questões Interdisciplinares. Todas as questões serão do tipo teste, com cinco alternativas, das quais apenas uma é correta. A duração da prova será de 5 horas. Não haverá tempo adicional para transcrição das respostas para a folha ótica.

É necessário levar, no dia 27, o documento de identidade, caneta esferográfica (azul ou preta), lápis nº 2 e borracha. O candidato não deve levar, no dia da prova, qualquer tipo de equipamento de telecomunicação.
A chegada à escola deverá ocorrer até 12h30. O início da prova ocorre a partir das 13h. Não serão admitidos retardatários.
 
Da Fuvest