Fuvest divulga lista dos aprovados para 2ª fase do vestibular

Provas da segunda fase vão de 3 a 5 de janeiro

seg, 14/12/2009 - 11h27 | Do Portal do Governo

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) divulgou nesta segunda-feira, 12, a lista dos convocados para a segunda fase do vestibular 2010. Dos 128.144 inscritos na primeira etapa, 35.588 candidatos estão sendo convocados para disputar as 10.622 vagas da Universidade de São Paulo (USP), 100 do curso de medicina da Santa Casa e 90 da Academia de Polícia Militar do Barro Branco. Além disso, 2.380 treineiros também foram aprovados para a segunda etapa.

Clique aqui para acessar a lista dos aprovados.

Clique aqui para ver os locais de exame da segunda fase.

A Fuvest recomenda que os locais sejam visitados com antecedência pelos candidatos já que podem ser diferentes dos endereços da primeira fase.

A segunda fase da Fuvest será constituída de três provas analítico-expositivas para cada carreira, com exceção das duas carreiras da Polícia Militar. A primeira delas, marcada para o dia 3 de janeiro de 2010, compreende a elaboração de uma redação e dez questões de interpretação de textos, gramática e literatura. A segunda prova, no dia 4 de janeiro, será constituída de 20 questões de História, Geografia, Matemática, Física, Química, Biologia, Inglês, e algumas questões interdisciplinares. A terceira e última prova, no dia 5 de janeiro, será formada por 12 questões de duas ou três disciplinas, a depender da carreira escolhida. As provas terão início impreterivelmente às 13 horas. Os candidatos deverão se apresentar nos locais de prova com pelo menos 30 minutos de antecedência.

Da Fuvest