Fuvest divulga lista dos aprovados na 2ª chamada

Selecionados devem fazer a matrícula nos dias 18 e 19 de fevereiro

qui, 14/02/2013 - 10h46 | Do Portal do Governo

A Fuvest divulgou nesta quinta, 14, a lista dos aprovados na segunda chamada do vestibular 2013. A Fundação Universitária para o Vestibular seleciona alunos para a USP (Universidade de São Paulo) e para a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa. A lista está disponível no site da Fuvest.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A matrícula para os selecionados deverá ser feita no instituto e faculdade do curso em que foi aprovado na próxima semana, nos dias 18 e 19. Foram convocados 2.079 candidatos (1.681 novos e 398 remanejados). No total, 31.182 alunos passaram para a segunda fase do exame, sendo 28.943 candidatos e 2.239 treineiros.

LEIA TAMBÉM
Unicamp divulga lista de aprovados em primeira chamada
Sai lista de convocados do vestibular da Unesp  

A presença do candidato é essencial para efetivar a matrícula, por meio da assinatura da lista e da entrega de documentos. Quem não comparecer terá a vaga cancelada. Para a matrícular, o candidato deve levar o certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente, e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior registrado (original e cópia); documento de identidade (original e cópia); uma foto 3×4, datada, com menos de um ano.

Do Portal do Governo do Estado