Fuvest divulga lista de aprovados no Vestibular 2011

Candidatos deverão efetuar suas matrículas nos dias 14 ou 15 de fevereiro

ter, 08/02/2011 - 16h00 | Do Portal do Governo

A lista da primeira chamada dos candidatos aprovados no Concurso Vestibular FUVEST 2011 já está disponível desde esta terça-feira, 8, no site www.fuvest.br e também pode ser conferida aqui.

Os candidatos convocados na primeira chamada deverão efetuar suas matrículas nos dias 14 ou 15 de fevereiro (próxima segunda ou terça-feira), nos locais e horários indicados nas páginas de 68 a 70 do Manual do Candidato, disponível no site da Fundação.

Os documentos necessários para matrícula são:

Universidade de São Paulo (USP)

1) Certificado de conclusão de curso de Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar ou diploma de curso superior devidamente registrado (uma cópia);

2) Documento de Identidade (uma cópia);

3) Uma foto 3 x 4, datada, com menos de um ano.

Os documentos dos itens 1 e 2 deverão ser apresentados em 1 cópia, acompanhada dos originais ou de cópias autenticadas, as quais não ficarão retidas, servindo apenas para conferência.

Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo

1) Prova de conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo histórico escolar;

2) Documento de Identidade – RG;

3) Cadastro de Pessoa Física – CPF;

4) Duas fotos 3 x 4 recentes.

Os documentos constantes dos itens 1 a 3 deverão ser apresentados em 2  cópias autenticadas.

O pagamento deverá ser efetuado no ato da matrícula, de acordo com o valor do curso.

INCLUSP

Candidatos que optaram pelo programa INCLUSP (Programa de Inclusão Social da USP) devem apresentar, na matrícula, documentos histórico escolar, certificado de conclusão do Ensino Médio, de exame supletivo, madureza ou Educação de Jovens e Adultos – EJA –, na forma presencial ou semipresencial) que comprovem a realização integral desses estudos em Escola Pública no Brasil, para justificar a concessão do bônus.