Fuvest 2009: Inscrição para isenção na taxa vai até 10 de agosto

A USP irá oferecer até 65 mil isenções; formulário está na rede

qui, 03/07/2008 - 8h45 | Do Portal do Governo

As inscrições para isenção da taxa do vestibular da Fuvest de 2009 vão até 10 de agosto. Cerca de 3 mil estudantes já preencheram o formulário na internet. A USP irá oferecer até 65 mil isenções.

Para concorrer, o candidato deve comprovar renda familiar máxima de R$ 498 (por pessoa) e ter feito o ensino médio em escola pública do Estado de São Paulo.

A inscrição é feita pela internet, no site da Fuvest. Os documentos que comprovam a situação declarada pelo candidato deverão ser entregues nos em 2, 3, 9 e 10 de agosto das 8h às 17h, nos locais que estão relacionados no edital, que está on-line.

Cadastramento

A partir deste ano, todas as inscrições para exames realizados sob a responsabilidade da Fuvest serão feitas pela internet. Por este motivo, é aconselhável que os candidatos ao próximo vestibular realizem o cadastramento com antecedência.

O serviço é gratuito, seguro e será utilizado para o contato da instituição com o candidato. Os vestibulandos terão acesso, através dos respectivos cadastros, a informações como desempenho na primeira e segunda fases, local de prova etc.

Da Fuvest