Fussesp discute projetos sociais com primeiras-damas e presidentes de fundos da região de Bauru

Na pauta, o apoio técnico que o Fundo Social oferece aos municípios

ter, 20/09/2011 - 19h28 | Do Portal do Governo

Primeiras-damas e presidentes de fundos municipais da região de Bauru estiveram com a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Lu Alckmin, na tarde desta terça-feira, 20, no Palácio dos Bandeirantes.

O assunto de maior interesse nessa reunião foi o apoio técnico que o Fussesp oferece aos municípios. Desde o início do ano, assistentes sociais estão espalhadas por todo o Estado. “Essa é uma forma do Fundo Social estar presente em todas as cidades, ouvindo as necessidades e auxiliando na elaboração de projetos”, contou a presidente do Fundo Social.

Para Lu Alckmin, o balanço do encontro foi positivo. “Hoje é a vigésima reunião de trabalho e eu tenho certeza que houve uma integração muito grande. Elas mesmas comentaram que, a partir de agora, vão buscar o que aprenderam aqui visitando os projetos das outras cidades. Então, eu fico muito feliz porque justamente o quero é essa integração entre elas, entre o Fundo Social e todos os municípios do estado de São Paulo”, concluiu.

Participaram do encontro representantes das cidades de Arealva, Avaí, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Boracéia, Borebi, Cafelândia, Dois Córregos, Duartina, Guarantã, Iacanga, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Lucianópolis, Macatuba, Pirajuí, Piratininga, Presidente Alves, Reginópolis, Ubirajara e Uru.

Do Fussesp