Fussesp arrecada doações para famílias atingidas pelas chuvas

Fundo está encaminhando doações de colchões, roupas e alimentos para as cidades de Peruíbe, Cajati, Jacupiranga e Itariri

ter, 15/01/2008 - 12h52 | Do Portal do Governo

O Fundo de Solidariedade e Desenvolvimento Social e Cultural do Estado de São Paulo (FUSSESP) está recebendo doações para atender as famílias da região de Peruíbe, litoral sul do Estado, atingidas pelas enchentes.

A estimativa da Defesa Civil é que a enchente tenha atingido 13,3 mil pessoas. Outras 273 estão desabrigadas. Além da casa de parentes e amigos, há 800 desabrigados no Centro de Convenções, no Centro de Peruíbe e mais 300 no Centro Comunitário de Caraminguava, um dos bairros mais atingidos.

O FUSSESP já está encaminhando doações de colchões, roupas e alimentos para as cidades de Peruíbe, Cajati, Jacupiranga e Itariri.

Os interessados em contribuir com doação de roupas, sapatos, cobertores, colchões, alimentos não-perecíveis, móveis, entre outros, podem entrar em contato com o Fundo pelo telefone (11) 3874 6807.  As doações também podem ser entregues na sede do Fundo de Solidariedade do Estado (FUSSESP), na rua Ministro de Godói, 180 – Parque da Água Branca.

Serviço:

Doações para os desabrigados pelas enchentes na região de Peruíbe

Fundo de Solidariedade: Rua Ministro de Godói, 180 – Parque da Água Branca

Telefone para doações: (11) 3874 6807

Do Fundo Social de Solidariedade