Fundo Social: Rádio Mix doa 300 mil brinquedos para o Fundo Social de Solidariedade

Aviso de Pauta - Terça-feira, dia 5

seg, 04/12/2000 - 16h55 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta, dia 5 – Sessenta entidades cadastradas pelo Fussesp vão receber os brinquedos

Pelo menos trezentas mil crianças carentes terão o prazer de receber presentes neste Natal, fruto da solidariedade de milhares de pessoas que trocaram brinquedos por ingressos para um show de rock em São Paulo. Será realizada nesta terça-feira, 5, a doação de 300 mil brinquedos para o Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), arrecadados durante o “Show da Mix” nos dias 25 e 26 de novembro, no CERET Tatuapé. Todo esse montante – 100 mil acima do previsto – foi arrecadado antecipadamente na sede da rádio.

A idealização da campanha de arrecadação de brinquedos para crianças carentes – em sua segunda edição – partiu da direção da Rádio Mix (106,3 FM), que este ano decidiu doá-los à entidades cadastradas pelo Fundo Social de Solidariedade. Sessenta delas foram escolhidas para receberem a doação, que chegará à sede do Fussesp em 10 carretas no início da tarde.

Participam da solenidade no Parque da Água Branca, o secretário de Meio Ambiente, Ricardo Trípoli; Maria Lúcia Alckmin, representando a presidente do Fussesp, Lila Covas; Fernando Di Gênio Barbosa, diretor-geral da Rádio Mix FM, representantes das 60 entidades beneficiadas e assessores e conselheiros do Fundo Social.

Data: Terça-feira, dia 5 de dezembro de 2000
Horário: 15 horas
Local: Fussesp, rua Ministro Godói, 180
Parque da Água Branca