Fundo Social promove jantar beneficente em prol do Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha

Aviso de Pauta - Segunda-feira, dia 8

seg, 08/05/2000 - 15h45 | Do Portal do Governo

O Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha – Dr. Álvaro Simões de Souza, destinado à população da zona norte da capital, não consegue mais dar conta dos cerca de 20 mil atendimentos que realiza todos os meses. Mais conhecido como o “HC da zona norte”, o Hospital necessita de imediata ampliação de seu Pronto Socorro e melhorias também no setor de Ortopedia, além de inúmeros equipamentos avaliados em mais de 387 mil reais.
Para ajudar nessa tarefa, O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), está programando uma série de jantares beneficentes até o final deste ano. A presidente do Fussesp, Lila Covas, montou uma equipe de voluntárias para agilizar a organização, dando origem à Comissão de Eventos, que conta com o apoio de mulheres de médicos e de secretários de Estado e empresárias.
O primeiro desses eventos beneficentes acontece na próxima segunda-feira, dia 8, Dia do Trabalho Solidário, no Buffet Rosa Rosarum, em Pinheiros. Presenças de Lila Covas, do apresentador Gugu Liberato, do mestre de cerimônias, César Filho, do grupo musical Novelle Cuisine, além de representantes de laboratórios, médicos e empresários.

Dia: Segunda-feira, dia 8 de maio de 2000.
Horário: 20h30
Local: Rua Francisco Leitão, 416 – Pinheiros – São Paulo-SP