Fundo Social: Grupo espanhol de dança flamenca realiza espetáculo em prol do Fundo Social de Solidar

Aviso de Pauta - Sexta-feira, dia 17 - Renda será destinada para ampliação e reforma do Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha

ter, 14/11/2000 - 14h27 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sexta-feira, dia 17

Um dos mais tradicionais grupos de dança flamenca da Espanha realiza nesta sexta-feira, 17 de novembro, espetáculo no Memorial da América Latina, em prol do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp).
A coreografia do Flamenco de Córdoba-Andaluzia é uma das mais tradicionais e famosas em todo o mundo. Participam do espetáculo Desiree Calero, Mari Angeles Calero, Verônica Molero, Toni Alcalde e Maria Eugênia Berni, com destaque para o dançarino Daniel Navarro.
O Festival Flamenco conta com o patrocínio de Vitalitas – Associação Cultural Latino-Americana de Pesquisa e Estudos Médico-Científicos e Córdoba, Patrímônio de la Humanidad, e apoio do Fundo Social de Solidariedade, que vai destinar toda a renda para obras de ampliação do Pronto Socorro e reforma do setor do Ortopedia do Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha. Desde maio deste ano, eventos realizados pelo Fussesp arrecadaram mais de 480 mil reais para o Hospital, que atende uma média de 20 mil pacientes por mês. Os novos setores reformados devem ser entregues à comunidade no dia 15 de dezembro.
Os ingressos – a 40 reais – estão à venda na sede do Fussesp, rua Ministro Godói, 180 – Parque da Água Branca, e também pelo telefone 3874-6949.

Dia: 17 de novembro de 2000 – sexta-feira
Local: Memorial da América Latina
Horário: 20h30