Fundo Social doa água sanitária para higienização do hospital de campanha do Anhembi

Lote de produtos de limpeza foi entregue ao Fussp pela Defesa Civil do Estado e repassado para a SPTuris, administradora do local

sex, 03/04/2020 - 10h35 | Do Portal do Governo
DownloadDivulgação/Fussp

Nesta terça-feira (31), o Fundo Social de São Paulo (Fussp) doou à Prefeitura da capital 347 litros de água sanitária para higienização do hospital de campanha que está sendo erguido no Centro de Exposições do Anhembi, na zona norte da cidade.

O lote de produtos de limpeza foi entregue ao Fussp pela Defesa Civil do Estado e repassado para a SPTuris, empresa pública que administra o espaço que será utilizado para atender os casos graves de pacientes diagnosticados com a COVID-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Veja também
Guia de prevenção sobre o novo coronavírus
Perguntas e respostas: tire suas dúvidas sobre a doença
As medidas adotadas pelo Governo de SP para o combate ao coronavírus

O Fundo Social de São Paulo concentra, neste momento de epidemia, o recebimento de doações em dinheiro para ações de combate à disseminação do vírus.

As transferências podem ser feitas via Banco do Brasil, agência nº 1897-X, conta corrente nº 19.490-5, CNPJ/MF nº 44.111.698/ 0001-9 ou por boleto bancário.

As doações podem ser realizadas também através da plataforma www.saopaulomaishumana.sp.gov.br.

Para mais informações sobre como doar, acesse o hotsite do coronavírus (www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus). Em caso de dúvidas ou mais informações, entre em contato pelo e-mail doacoesfussp@sp.gov.br.