Fundo Social de Solidariedade promove jantar beneficente em prol do Hospital Geral de Vila Nova Cach

Aviso de Pauta - Segunda-feira, dia 25

sex, 22/09/2000 - 17h42 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Segunda-feira, dia 25

O Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), promove nesta segunda-feira, dia 25, no Palácio dos Bandeirantes, o Jantar Beneficente ‘Noite Espanhola’. Este é o terceiro grande evento promovido em prol da ampliação do Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha, na Zona Norte da capital. Também conhecido como o ‘HC da zona norte’, o hospital ficou pequeno para atender parte de seus 650 mil habitantes, com cerca de 20 mil atendimentos por mês. A constatação foi feita pela presidente do Fussesp, Lila Covas, durante visita realizada ao hospital em dezembro de 1999.
As obras para ampliação do Pronto-Socorro e reforma do setor de ortopedia já começaram, graças ao esforço do Fundo Social, juntamente com seus voluntários e parceiros. Segundo a coordenação do Hospital Geral, além de melhorias nesses setores, ainda serão necessários 66 novos equipamentos, em um total superior a R$ 387 mil , para a assistência hospitalar.
Uma comissão especial de eventos foi formada no início do ano pelo Fussesp, com o objetivo de realizar eventos beneficentes em prol do Hospital Geral de Vila Nova Cachoeirinha.
O primeiro deles foi realizado no Dia do Trabalho Solidário, em 8 de maio, no Buffet Rosa Rosarum, onde compareceram mais de 500 pessoas. O segundo foi o show do fadista Carlos do Carmo e do cantor Ivan Lins, na Sala São Paulo, em 19 de junho, que mobilizou mais de 1.200 pessoas.
A Noite Espanhola vai contar com a participação de um dos mais populares cantores espanhóis, Manolo Otero, e jantar oferecido pelo Restaurante Rubaiyat. Este evento está sendo patrocinado pelos Bancos BBVA e Santander, Telefonica e apoio cultural do Consulado Geral da Espanha no Brasil.
Presenças do governador Mário Covas, Lila Covas, secretários de Estado, artistas, empresários e colônia espanhola.

Dia: Segunda-feira, dia 25 de setembro de 2000
Horário: 20h30
Local: Palácio dos Bandeirantes – Av. Morumbi, 4.500