Fundo Social de Solidariedade e Eletropaulo assinam termo de doação para a Estação Especial da Lapa

nd

qua, 09/08/2000 - 17h50 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Quinta-feira, dia 10

Será realizada nesta quinta-feira, dia 10, às 8h30, no Palácio dos Bandeirantes, solenidade para assinatura de termo de doação entre a Eletropaulo e Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp). A empresa paulista estará doando uma cozinha industrial completa e mais de seis mil peças de vestuário. Na ocasião, a empresa também doará quatro refeitórios coletivos para novas unidades da Febem.

Os equipamentos serão destinados à Casa da Solidariedade e Estação Especial da Lapa, unidades mantidas pelo Fussesp, voltadas ao atendimento de crianças e pessoas portadoras de deficiências. Parte dos equipamentos também irá integrar a Casa da Solidariedade – Unidade II, a ser inaugurada no Parque D. Pedro II, no dia 4 de setembro.

Após a privatização, a Eletropaulo estabeleceu parceria com o Fussesp em apoio a ações sociais e, desde 1999, já realizou as seguintes doações: 44 microcomputadores, repassados a entidades; 2 caminhões Chevrolet e 1 kombi; reforma do telhado da Estação Especial da Lapa, em conjunto com a Cesp.
O evento contará com as presenças de Lila Covas, presidente do Fussesp; Mauro Guilherme Jardim Arce, secretário de Estado de Energia; Edson Ortega, secretário estadual de Assistência e Desenvolvimento Social; Benedito Fernandes Duarte, presidente da Febem; Guilherme Cirne de Toledo, presidente da Cesp; e Fernando Tourinho, diretor de Relações Institucionais de Comunicação da Eletropaulo.

Data: Quinta-feira, dia 10 de agosto de 2000
Horário: 8h30
Local: Ala Oficial do Palácio dos Bandeirantes.